XIV CONBRAVA vai abordar a sustentabilidade em sistemas HVAC-R

O Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-condicionado, Aquecimento, Tratamento de Ar – CONBRAVA, está em sua 14ª edição e terá como tema “Sustentabilidade em Sistemas HVAC-R”. O Congresso acontecerá entre os dias 22 a 25 de setembro, no São Paulo Exhibition & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes.

O XIV CONBRAVA tem por objetivo atualizar e difundir os conhecimentos e experiências nas áreas de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, visando contribuir para o aprimoramento tecnológico e desenvolvimento profissional do setor. São esperados para o evento a comunidade técnica, acadêmica, setores clientes como supermercados, shoppings, bancos e profissionais interessados e comprometidos com a disseminação de conhecimentos da área de engenharia termo ambiental.

Na última edição do congresso, cerca de 1350 profissionais passaram pelo evento. A Comissão Organizadora espera para esta edição, superar as inscrições tanto de congressistas quanto de trabalhos para avaliação, com a valorização de aspectos tecnológicos práticos com embasamento teórico, como tem ocorrido nas últimas edições, onde os bons resultados foram consequência deste direcionamento do CONBRAVA. As apresentações de profissionais nacionais e internacionais têm como objetivo reunir num mesmo fórum o acesso às últimas pesquisas ligadas ao nosso setor, buscando trazer para o congressista uma visão sobre a importância dos Sistemas HVAC-R para a Sustentabilidade e a preocupação dos setores em encontrarem soluções viáveis e que favoreçam o equilíbrio com o Meio Ambiente.

Durante o congresso serão realizadas mesas-redondas e painéis com o objetivo de promover debates dos assuntos chave, valorizadas com a presença de especialistas dos temas, que com suas experiências agregarão valor e estabelecerão tendências aos temas em questão.

O XIV CONBRAVA conta com o apoio das principais entidades dos setores de Ar Condicionado, Refrigeração, Ventilação e Aquecimento no Brasil e no exterior, como o PROCOBRE – INSTITUTO BRASILEIRO DO COBRE, ASHRAE, AHRI, FAIAR, ICARHMA, SMACNA-Brasil, dentre outros.

Mais informações em http://www.abrava.com.br/conbrava