Congresso – Segurança em Sistemas Fotovoltaicos

A capital paulistana receberá nos dias 31 de agosto e 01 de setembro um Congresso inédito que aborda um tema igualmente importante: a segurança nos sistemas solares fotovoltaicos.

O tema ‘energias renováveis’ está sempre em alta. E o Brasil, inquestionavelmente, é talvez o país que apresente o maior potencial em geração de energia vindas dos ventos e do sol, além da biomassa. Mas é sempre importante observar que qualquer sistema gerador de energia precisa ser feito dentro de normas de segurança muito rigorosas.

Assim, especialistas e profissionais do setor se reunirão em um congresso inédito para abordar este tema.

O evento acontecerá em duas entidades educacionais públicas de grande importância na cidade de São Paulo: o Centro Paula Souza e o IFSP – Instituto Federal de São Paulo.

No dia 31 de agosto o Congresso iniciará seus trabalhos no Centro Paula Souza, localizado no centro de São Paulo e no dia 01/09 no IFSP no bairro do Canindé.

O evento terá o apoio de diversas empresas líderes no mercado de energia e eletricidade, além de entidades apoiadoras como o PROCOBRE  e a ABSOLAR. Realizado pela ABRACOPEL – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, o evento será gratuito e terá carga horária de 16 horas.

Conheça a programação completa e faça sua inscrição.