Instalações Elétricas Aparentes Conforme ABNT NBR 5410

Quando: 09/06/2014 às 9h

Iniciativas: Instalações Elétricas

Este seminário ao vivo pela Internet irá apresentar as prescrições da NBR 5410 sobre a correta maneira de realizar instalações elétricas aparentes de forma a garantir a segurança das edificações. Em particular, serão abordados os requisitos da norma de instalações sobre eletrodutos e conduletes, além da apresentação destes produtos elétricos conforme suas respectivas normas técnicas, tais como a NBR 15701.
Palestrante
Palestrante Hilton Moreno
Engenheiro Eletricista pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo; Diretor da Revista Potência; Membro do Comitê Brasileiro de Eletricidade da ABNT; Professor universitário; Palestrante em congressos, seminários e cursos no Brasil e no exterior; Autor e coautor de várias publicações; consultor de empresas.
Palestrante
Palestrante Paulo Galli
Engenheiro Eletricista pela Universidade de Mogi das Cruzes (1981), pós graduado em Administração de Empresas pela Universidade Salvador (2002), membro do Comitê Brasileiro de Eletricidade como Coordenador da Norma ABNT NBR 15701 - Conduletes metálicos roscados e não roscados para sistemas de eletrodutos, palestrante nos congressos: XIV ENIE 2012, CINA 5410 - CINALUZ 2013 e CINASE 2013. Coordenador de Vendas da Wetzel SA.

Vídeo

Para assistir à gravação do Webinar, clique aqui.
Uma nova aba será aberta para carregamento do Webinar.

Apresentação

Clique aqui para abrir o arquivo da apresentação.

Iniciativas

Clique aqui e veja o arquivo relacionado em Iniciativas.